quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

como continuar pisando em ovos sem se sujar?

Estou tentando desde que te conheci... não vou negar que vc me trouxe luz.. me trouxe esperança... faz me sentir alguém todos os dias quando acordo.
Mas sou humana, e é de minha natureza querer sempre melhorar! E vejo que para nós ainda há como melhorar! Te amo tanto. Te quero tanto! e temo tanto tbm...
nao consigo conversar com vc sem que um de nós saia machucado...
não quero isso pra nós! preciso que vc me entenda ao menos uma vez... nao me deixa assim...tenta me entender.. to tao sozinha... preciso de vc.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sei que deveria fingir que as coisas estão terríveis... bem, ao menos é o que me dizem.. - Nao grite sua felicidade! A inveja tem sono leve! -
Que desperte, pois! Mas nao sou capaz de negar.. talvez me arrisque a um leve fingimento... mas negar?

ESTOU FELIZ! COMPLETA!

Com mil perdões...

sábado, 24 de abril de 2010

Coisas...simplesmente?

É inacreditável o quanto se pára a fim de se analisar coisas tão tolas e que, por sua natureza justamente 'tola' , diga-se infeliz, deveriam passar despercebidas, quando não se tem ou descobre maiores motivações. 

Percebo hoje que até pouco tempo atrás não prestava muita atenção no que ocorria a minha volta. As coisas não aconteciam. EU acontecia para as coisas. Era um derramamento de eu's tão gigantesco que já não cabiam mais em meu próprio ego. 

Caramba! As coisas passam. As coisas passam, e passam por mim! Maior, passam sobre mim! Sou tão pequena perto do acontecimento das coisas, que as coisas passavam, e eu, em minha insignificância, só as via passar de lá... lá...laaaaá debaixo das coisas...

Hoje vejo que as coisas não esperam que acordemos para lhes dar licença. Quando menos se espera, MAIS deve-se esperar, não mais de tempo... MAIS! 

As coisas acontecem e hoje percebo. Percebo tanto que percebo até o quase "impercebível". 

Há laranjas que não trazem sementes...será que há sementes que não trazem suas laranjas?