terça-feira, 13 de outubro de 2009

A MINHA VAIDADE QUER APLAUSOS!

Mais do que nunca!

É o mal dos leoninos. Síndome de Centro das atenções... embora td pareça bem, ele insiste sempre pelo melhor!

Ha tempos venho sentindo essa enorme carencia e dependencia emocional. A vida anda boa, as coisas estão se acertando... caminhando bem. Direitinho msmo! Contudo meu coração insiste em manter-se aflito. Sinto aki dentro como se algo não estivesse bem. Preciso descobrir o que! Não posso me dar ao luxo de indagar a Deus com minhas "inconstâncias"... precisava tanto de uma legenda para o meu coração...


ps: a cada vez mais forte em meu coração. Te esperarei e amarei para sempre! Sempre!


3 comentários:

  1. 'Mas é exatamente quando a gente tá cansado que o coração distrai e então a sorte vem!'

    Palavra de Leonina Compulsiva, juro!
    rsrs.

    sorte, flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post vim deixar uma frase pra te animar:

    Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar....

    ResponderExcluir
  3. Encontre no tempo o remedio pra curar a aflição que lhe encomoda, porque só ele lhe trará as respostas que não quereres pedir à Deus.

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!