terça-feira, 17 de março de 2009

Disseram-me recentemente que "disfarçar sentimentos não anula sentimentos" , de fato. Entretanto sinto como necessária essa atitude, ( embora não me pareça assim tão saudável ) pois eh através dela q percebo o qnto sentimentos ruins podem atrapalhar meu "convívio social", se eh q me faço entender...

Anular sentimentos apesar de me parecer delicioso, não eh meu objetivo ( não? ) no momento. Na verdade gostaria imensamente de entendê-los antes de tudo, e assim, descobrir seus valores. Akeles q me fazem e tornam-me uma "boa pessoa" , ( embora esse seja um contexto relativo) , e akeles q me tornam amarga e rancorosa ( meus preferidos ) . Ultimamente ando assim, mais.. mais não ! Menos! Menos doce, menos gentil...

Convenhamos... ser "boazinha" não está com nada! Não qro com isso dizer q devamos todos sair por aí cometendo atrocidades, mas... enfim! Tb não eh certo aceitar de bom grado tudo q nos oferecem.. ( "cavalo dado não se olha os dentes"? quem disse isso??????? Pois bem, olhe também as orelhas, crina, patinhas...)

Sejamos sinceros ( qndo convir pelamor... nada de qrer ser o cúmulo da honestidade e sair por aí machucando pessoas ok?! ) e digamos a verdade: Quem gosta de tudo e de todos?! Alguém? Alguém?

Hj acordei para ser mau! E serei! Então... cuidado? Não não! LICENÇA!

Um comentário:

  1. Acho que conheço quem disse isso. Rs.
    Seja o que quiser ser, afinal, quem segue todas as regras acaba perdendo a diversão!
    Sucesso, gata!

    ;*

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!