sexta-feira, 6 de março de 2009

It's time to say, is hard to say it..

"Cada memória de olhar pela porta dos fundos
Eu tinha as fotos espalhadas no chão do meu quarto
É difícil dizer, é hora de dizer Adeus, adeus
Cada memória há de sair pela porta da frente...."



It's unbelievable como frases feitas e em sua maioria não expressivas, tornam-se a cada dia mais importantes e significativas para mim. Até msm inocentes trechos de músicas que jamais fariam sentido em meu atual cotidiano, turbulento, ainda que monótono.
Anyway.... preparem-se então para uma curta autobiografia.
" Nunca fui alguém de muitas palavras, ao menos na "vida real" , escandalosamente diferente desse encantado mundinho virtual . Ao contrário, sempre levei a vida de maneira anti-social e inadequada para alguém q não passava dos 15 anos.
Hj vejo o quão tola fui por desperdiçar tantos anos amadurecendo precocemente e preocupando-me em tentar ser aceita por pessoas que não mereciam sequer alguns preciosos minutos do meu existir. Pessoa que no fim, não se importam se o outro está triste ou feliz. Chorando ou sorrindo. Precisando ou não de ajuda.
Enfim, ainda não sou boa com palavras. Perco o chão, o coração dispara, as mãos desatam a tremer e os olhos não enxergam dois dedos acima do nariz. Não encaro. Não pergunto. Não sou amigável.
Não consigo dar outra chance a  quem me feriu. Me magoo fácil e levo tudo a sério. Sou chorona qndo não preciso e dura demais qndo não devo. 
Conheci pessoas que, em sua maioria, tornaram-se exemplos vivos de "como não ser um ser humano exemplar". 
Me arrancaram os melhores amigos e não me devolveram jamais a alegria que me traziam. 
Bateram-me forte qndo precisava apenas de atenção. 
Fui ferida, derrotada e afugentada de toda e qualquer forma de sobrevivência no mundo real. 
Mas não desisti. Segui sozinha e destemida, ainda q fosse o q eu tentava fingir e impor para mim mesma.
Prometi ser forte e aki estou, ainda que debilitada.
Assumi meus erros e acertos. Comecei de novo devido a chances que recebi. 
Sonhei baixo e alto ao mesmo tempo. E só levei pensamentos positivos comigo...
Presumo q devo sempre olhar para trás... mas atráves de um espelho, somente. Pois não me atrevo a tirar os olhos do futuro..."

2 comentários:

  1. e viver o presente sempre.
    o passado é o nosso espelho pro futuro :D

    beijos, otimo fds :*

    ResponderExcluir
  2. tou vendo que a gente tem uma porrada de coisa em comum..a diferença é que nunca me importei com quem me aceitaria ou nao, sempre fiz as coisas do meu jeito, mesmo sabendo que me arrependeria das consequencias.. sou um pouco anti-social, e sempre faço as mesmas coisas pros dois lados da moeda, tipo.. sou grossa com quem merece e com quem nao merece, fria com quem precisa e quem merecia minha doçura.. cá está voce podendo escrever e nos compartilhar sua autobiografia.

    jos!!

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!