quinta-feira, 9 de abril de 2009

Leão


Genteee, não eh meu aniversário nem nada do gênero, contudo acabei de ler essas caracteristicas o meu signo e achei simplesmente FANTÁSTICAS! São exatamente as minhas caracteristicas pessoais! Sem tirar nem por ! Desde Palavra chave ateh dores na coluna..rsrsrsr
E soh pra lembrar, eu sou de 22/08, ou seja, ULTIMO dia de leão!

Elemento: Fogo
Estrela Regente: Sol
Palavra-chave: Eu sou
Afinidades: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário
Dia da semana: Domingo
Cor: Dourado
Pedra: Diamante
Metal: Ouro
Planta: Crisântemo, Girassol
Órgão: Coração
Função vital: Visão e Cegueira, sentimento
Incenso: Mirra
Anjo: Michael - Salmo 51

O signo de Leão representa a clareza, a firmeza, a nobreza e a vitalidade. Os leoninos são autoconfiantes, honestos, criativos, extrovertidos e conscientes de seus direitos.

Negativamente podem ser orgulhosos, presunçosos, inflexíveis e egocêntricos.

Os leoninos são afetuosos, generosos e gostam de demonstrar seus sentimentos. Têm grande necessidade de aprovação e são suscetíveis à lisonja. Precisam estar em evidência, gostam de ser o centro das atenções.

Têm um forte senso de integridade e presumem que ao outras pessoas sejam iguais. Por isso são muito confiantes e sinceros, e estas características podem provocar dificuldades interpessoais. Também podem ser muito impacientes e, com freqüência, obstinados e irritadiços nas discussões. Quando os leoninos não são autênticos e não satisfazem seu desejo por brilho e reconhecimento, podem desenvolver características de indolência, preguiça, falta de coragem e impetuosidade.

Profissionalmente os leoninos atuam bem em posições de responsabilidade, comando e administração. Podem trabalhar em áreas ligadas à política, bolsa de valores, relações públicas, entretenimento, direção de empresa, ensino e pedagogia. Trabalham bem em áreas que requeiram criatividade, confiram distinção e reconhecimento.

A falta de afeto e a timidez podem diminuir seu alto grau de vitalidade. Com isso podem surgir problemas no coração, na coluna, nas costas e na visão. Os leoninos também são propensos a sofrer acidentes, terem febres altas e doenças súbitas.

Como são muito amorosos e afetuosos, os leoninos gostam de se apaixonar e sentem grande atração pelo sexo e o prazer. No amor são calorosos, românticos e generosos. Conduzem a relação como uma peça teatral, como algo mágico e suntuoso. Amam com classe e sem inibição, certos de que sempre agradarão.

5 comentários:

  1. Muito bem, muito bem... tem tudo a ver comigo! Rs.
    Ainda bem que eu nasci em 10 de agosto, gosto de ser assim. rs

    ;* querida

    ResponderExcluir
  2. Vc realmente gosta de se apaixonar?
    Eu acho apavorante....rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu também sou uma leoa. Gostei bastante do de post, realmente, também me identifico bastante com as características que referiste em relação ao signo de leão. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ow q legal eu tbm sou do ultimo dia de Leão, e adorooo issu HAHA', sem maldade tudo q eu leio sobre leão eu axo q tem ave cmg, serio eu adoro ser o centro das atenções, sou muito orgulhosa, e adoro mandar e etc...
    Adoro meu signo, e vamos combinar os homem adoram leoninas uhull kkkk
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. EU SOU LEONINA EM TODOS OS SENTIDOS , POIS SOU DO DIA 10 DE AGOSTO ,ADORO SER LEAO D++++++++++++++++++ ..O LEAO MESMO SEM FOME PEGA MATA E COME ..AIIIIIIIII COMO COME ..RSRS DELICIA..

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!