terça-feira, 7 de abril de 2009

Um novo começo!

Enfim, cheguei (novamente e agora pra ficar, se Deus qser! ) ao mundo acadêmico! rs
Dpois de lutar e relutar contra, decidi aceitar que eu tenho q crescer neh? rs

Ultimamente andei por uma fase onde não conseguia tomar decisões. Fosse por medo de magoar alguém ou me magoar, não estava dando certo!
Acreditei q ao aceitar um "presente" estaria abrindo mão de outro, e só Deus ( e o meu diário, tadinho) sabe o quão dificil foi "abrir mão" deste outro. Talvez por isso demorei tanto a ficar feliz, a curtir, a entender q era pro meu bem. Agora encontro-me numa nova fase. Melhor e mais tolerante, mais confiante, menos emotiva(?) e sem dúvidas, mais feliz.

Agora só me resta ter fé, acreditar em mim e nakeles q me amam realmente ao ponto de entender o q eh melhor pra alma. E não pro corpo...


Calouros de letras - UERJ 2009.1
MEU TROTE

As Calouras - rs
Jéssica, Fernanda e Suzane


3 comentários:

  1. Bom recomeço e sorte nesse caminho louco que é a vida academica!

    bjo, se cuida!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. aii que tudo, queria tanto passar por um trote tbm ahsiuahsuahs

    obrigada pela vistita ao blog, fico feliz que tenha gostado =D

    beijOkaaas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que feliz!
    Você vai ver o quanto é bom ocupar a mente se estressando com a galera da facul!
    Fico muito feliz por você.
    Ah, e quando tiver chopada, me chama! rs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!