quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Agora vai dar certo! Pq eu quero!

Eh... eh sempre assim...
sempre q eu tento dar uma chance pra vc, vc entende tudo errado! Começa a invadir minha mente e vem tomando conta do meu pensamento... me azucrina, me enlouquece, me alucina! E não me deixa pensar em mais nada! Isso não eh justo, sabe! Eu lutei ( e luto), sofri ( e sofro) , chorei ( e choro) pra conseguir ser mais forte q vc! Pra conseguir vencer vc! Pra tentar ser mais feliz... msm achando q a felicidade era vc! Mas não era não! vc não passa de um vicio idiota q eu cismo em manter vivo dentro de mim! Eu não preciso de vc! Eu só... dependo de vc! Como tdo vicio vc me tornou sua dependente... mas eu não me importo mais ! Eu jah aprendi a lidar com vc! msm q eu fracasse de vez em qndo, vc nunca mais terá o msm valor p mim! Eu me dou valor agora! Eu me amo antes de amar vc! Msm q eu não seja tão auto-suficiente qnto pensei q fosse, eu sou forte! E serei forte até o fim dos meus dias! Pq isso eh uma promessa! Aliás, eh uma escolha!

Há algum tempo eu escolhi me livrar de tds as coisas q me fazem mal, e vc eh uma dessas coisas! Msm q eu insista em pensar o contrário, vc não me faz bem! Pensei q me fizesse, talvez ateh fez por algum tmpo, um tempo em q eu não sabia q vc só estava me destruindo aos pucos...
Tdas as vzs em q eu precisava receber seu apoio e vc me apoiva, eu não imaginava o preço q me cobraria mais tarde...
Vc não foi justo comigo! Eu te dediquei meus melhores anos! Eu deixei vc comandar minha vida e me afastar de td q eu gostava! Por sua causa eu me escondi, sofri, chorei e deixei q me magoassem...
Mas eu não vou mais permitir isso! O q acontceu hj me serviu como uma grande lição !
Akela vez não foi suficiente p mim, eu sei, mas tds têm o direito de cometer erros, uma, duas, tres vezes... embora eu tenha ultrapassado os limites e insistido nesse mesmo erro, nesse maldito erro!

Mas eu não temo mais vc! Eu prometi á pssoa mais importante do mundo p mim q eu não deixaria mais vc me magoar... ele confiou em mim! Ele me deu mais uma chance ! Uma chance q vc não me daria nunca ! A chance de tentar de novo!
Talvez ele até cobre alguma coisa por isso... mas vindo dele eu sei ( e ateh qro ) pagar! Pq será pro meu bem, como td q vem dele!

EU SOU MAIS FORTE DO QUE VC! e hj digo isso de peito aberto!

Eu não preciso me denegrir pra provar p vc ( e nem pra ngm ) q eu sou capaz! Pq a pssoa q precisava ver isso jah viu! E eh só a ele q eu qro agradar! Eh soh ele q esteve comigo durante esses 14 meses... ele e somente ele viu todo meu sofrimento, minhas angustias, minhas afliçoes.. minha garra ! E só dele espero reconhecimento... ateh pq ele me mostra e ensina a cada dia maneiras mais acessiveis para q eu continue meu caminho... ele eh minha fé, minha muralha, minha fortaleza! Msm qndo eu perco a cabeça e nós temos nossos "desentendimentos" eu sei q ele me perdoa e apoia...
pq sem ele... aaaah... sem ele eu não seria NADA! Mas sem vc eu sou muito mais! Mais feliz, mais forte, mais corajosa! Eu POSSO e QUERO enfrentar a todos q um dia me julgaram e feriram por SUA causa! E eu estou pronta pro que der e vier!
Então...

QUE VENHAM ME ENFRENTAR! E Q TENTEM ME FERIR! PQ NÃO CONSEGUIRÃO! não mais... não msm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!