segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Levantando com o pé...direito?!

Segundas-feiras! BENDITAS! Pra não falar o contrario...
segundas deveriam vir acompanhadas de uma dose (dupla) de alguma bebida bem forte!
Não necessariamente alcoólica, ateh pq convenhamos, beber em plena ressaca (no meu caso, moral) pós fds não dá! Ainda + nesta semana q ñ tive aula... ( santas gincanas escolares! )
Enfim... Odeio as segundas! Ficou claro?! Acho q sim...

Como c não bastasse akelas benditas tristezas q batem qndo eu acordo ouvindo alguma musica brega-romantica ( ñ q romantismo seja brega, pelo mnos pra mim estará sempre em alta!)
e akela "leve" preguicinha pra levantar, ( aliás, estranhissimo! tinha certeza q levantaria super tarde hj e ao olhar pro lado descobri q eram apenas 9:20 ! ), ainda dscubro uma desagradabilissima noticia!
Minha adoraada e amada série (The Nanny, reprisa(va) na Sony as 11h da manha de seg a sexta) foi simplesmente arrancada de seu horario (perfeito por sinal, era no horario certinho de eu assistir e ainda poder chegar na hora certa na escola) e substituida por uma serie mega sem graça! "Barrados no Baile" (lmbram?) HORRIVEEEEEEL!
Decpção totaaaal com a sony q sequer teve a decencia de comunicar aos fãs da série q ela trocaria de horario.. só vou relevar pelo fato dela ser uma reprise e provavelmente não dar tanta audiencia...

Passei o resto do dia chateada e desolada acreditando q o dia seria dakeles...
maaas... ele ñ iria ser de td mal...

Dpoiis de sééééculos tentando, tentando e tentando... consegui, finalmente, ganhar akela bendita caixa de bombons da Célia! O + inesperado foi q esse foi o uniko bimestre em q eu não fiz a prova achando q conseguiria, devido ás ultimas 2 provas em q não tive o resultado esperado...
maaas... a Célia eh exigente?! Siim! Mega exigente! Dsconta ponto por (qse) tudo! Mas ela me deu a caixa de bombom ! uhuhu! Então tá perdoada.. rs

Moral do meu dia?
Se vc levantar com o pé esquerdo... ande só com o direito durante o resto do dia! Msm q vc tenha q pular feito saci...

Beijos e um ótimo inicio de semana qridos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!