sábado, 8 de novembro de 2008

Se eu fosse...


- Se eu fosse um mês seria…DEZEMBRO
- Se eu fosse um número seria…22
- Se eu fosse um planeta seria…mercurio
- Se eu fosse uma direção seria…norte
- Se eu fosse um móvel seria…uma cama
- Se eu fosse um líquido seria…refrigerante
- Se eu fosse um pecado seria...vaidade
- Se eu fosse uma pedra seria…diamante
- Se eu fosse um metal seria…Prata
- Se eu fosse uma árvore seria…macieira
- Se eu fosse fruta seria…morango
- Se eu fosse flor seria…rosa
- Se eu fosse um clima seria…TROPICAL
- Se eu fosse um instrumento musical seria…violão
- Se eu fosse um elemento seria...fogo
- Se eu fosse uma cor seria…vermelho
- Se eu fosse um animal seria…Uma LEOA
- Se eu fosse um som seria…uma musica
- Se eu fosse uma letra de música seria…"she will be love" - Maroon 5
- Se eu fosse uma canção seria… "Estou apaixonado" - João Paulo & Daniel
- Se eu fosse um estilo de música seria…romantica
- Se eu fosse um sentimento seria… esperança
- Se eu fosse um livro seria…um romance
- Se eu fosse uma comida seria…pizza
- Se eu fosse uma cidade seria…Paris
- Se eu fosse um gosto seria…DOCE
- Se eu fosse um cheiro seria…de flor
- Se eu fosse uma palavra seria…amor
- Se eu fosse um verbo seria…amar
- Se eu fosse um objeto seria…Um carro
- Se eu fosse uma roupa seria…Um vestido
- Se eu fosse uma parte do corpo seria…pés
- Se eu fosse uma expressão seria…mais perdido do que cego em tiroteio
- Se eu fosse um personagem de desenho animado seria…coiote
- Se eu fosse um filme seria…titanic
- Se eu fosse uma forma seria…um coração
- Se eu fosse uma estação seria…verão
- Se eu fosse uma frase seria…"Fundamental é mesmo o amor, é impossivel ser feliz sozinho"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!