domingo, 14 de dezembro de 2008

Es-go-ta-da!

Terminantemente!

Acabou minha paciência! Ou melhor: Acabaram com ela! Me cansei das pessoas! Da vida! Acho q nem da vida eu desisti... mas das pessoas Eu desisto!

Ok! Vcs venceram! 

Não aguento mais lutar contra tanto ódio, tanto rancor.. infelicidade... uma infelicidade maldita! Q contagia até nos momentos em q eu posso estar feliz... vcs ao invés de me fazerem bem me levam a cada dia pra mais perto do abismo! Do fim! 

Qual o motivo pra tanta rispidez? Tantos gritos? Grosseria?

PORRA! A unik coisa q eu tento fazer eh ser gentil, educada, prestativa...

E o q recebo em troca?? Massacres com suas ignorâncias desnecessárias ! Eu não entendo! Pq ? Pq?? Eu nem quero mais saber...

Pessoas gostam de ser brutas? Ignorantes?

ENTÃO FIKEM COM ESSES SENTIMENTOS PRA VCS!! E APROVEITEM PARA PEDIR A ELES Q LHES CONFORTEM ENQNTO VCS CHORAM! Q LHES ABRACEM QNDO ESTIVEREM TRISTES E Q LHES AJUDEM QNDO ESTIVEREM ATAREFADOS!


Pq EU , eu DESISTO DE VCS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!