terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sonhos e Afins


Tô com fome! Êêêê! Nenhuma novidade até aki...

maaaaaas.... eu consegui por um contador nesse blog !!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeee!!

E o melhor:

Personalizaaadooo! iiuhu-hu!

Fiz altas mudanças nele.. Gostei! Deu um p... trabalho mas vlw !!  Ateh pq eu descobri td na cara e na coragem neh? 

Anyway...Natal! Ta chegando.. e eu não tenho nd pronto.. =/ 

Natal p mim não eh só uma "festa"! É um dia muito qrido e especial em que(supõe-se) passa-se em família.. reunidos.. comendo coisas especiais ( sim, pq não?) mas ñ pelas "coisas especiais" e sim pelo dia! Pelo significado dele! 

Enfim... sou sonhadora msm ! E acho q nunca vou deixar de ser, pq então não terei realmente alegria nenhuma na vida... ao menos nos sonhos eu sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!