segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Segunda-feira e blá blá blá...

Olááááááá!

Então... segunda-feira.. vcs jah sabem q esse absolutamente não eh meu dia favorito mas... hj foi um bom dia! 

Apesar de amanhecer chuvendo ( o q atrapalhou meus planos, jah q hj era dia de eu ver 2 vagas de empregos q eu marquei no jornal e q pareciam ótimas! ) eu consegui ter uma boa segunda! Finalmente consegui um layout personalizado para esse bendito blog! Q sufocooo! Mas eu consegui! Aráá! E SO-ZI-NHA! ahan ahan ahan! hehehe

Anyway... segunda, dia de dieta.. blá blá blá... bleeeeeehhhh! Mas acho q ñ engordei mt nesse fds não! =)

Outra preocupação! O Clima! Vi no jornal q a chuva vai permanecer ateh sexta ! Woohw! Assim ñ vai dar pra fazer minhas compritchas de natal! ='(

Vou torcer pra estiar...

Rezem por mim como sempre! 

Isso me faz um bem danado...

Bjoooooos ! T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!