sábado, 20 de dezembro de 2008

Check List -> Compras de natal - ok


Ho Ho Hoo! 

Cheguei a pouco do centro... cansada¹²³.. uffa!

Mas consegui comprar a cidade toda! rs Isso é, fikou faltando uns itens básicos da lista, mas eu tava taãããão cansadinha q deixei pra próxima.. ateh pq o q ficou faltando são itens de verão então eu posso esperar.. :D .. 

Solzinho tentou aparecer hj mas fikou meio tímido.. mas foi melhor sabe.. eu prolonguei muuuuuito essas benditas compras por causa do tempo.. tava tão feinho.. hmm. parecia q ia desabar o céu a qlqr instante! Mas poxa vida! Hj eh sábado! Faltam só 4 dias e minha galera ia fikr sem presentes então acordei cedinho e não tive medo da "cara feia" do tmpo ñ..rs

Zentiii! Economizei horroooooores! Vou falar.. eh por isso q td mundo acaba deixando p fazer as compras de natal encima da hora, fik td pela metade do preço! ha ha!

Comprei presentes p todos! Sou uma boa menina! rs Maaaas... ñ deixei de me comprar uns agradinhos tb neh.. a carne eh fraca.. rs

Cheia de dores nas pernas, costas, braços, rs to mal! Mas valeu a pena.. agora eh só relaxar e esperar pelo grande dia ! Ou seria grande noite?????

Anyyywaaaaaay.....

Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!