terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel...


Estamos chegando a mais um natal! E como tenho feito todos os anos ( rãm rãm ... coff coff! Ok!qse tds ) venho por meio desta lhe pedir algumas coisinhas ....

É claro q com o passar dos anos meus pdidos acabaram se tornando mais complexos e difíceis, mas qro q saiba q apesar de ñ demonstrar mto , eu percebo qndo meus "presentinhos" chegam ateh mim...

Enfim.. aninho exaustivo esse 2008 p mim ein papy? Vc acertou a mão qndo realizou uns dos meus últimos pdidos.. sinto q mudei mto desde 2007.. fisica e emocionalmente. Por isso sinto q meus desejos e ambições amadureceram tb.. ( embora ,infelizmente, com eles, meus pecados).

Esse ano primeiro lhe peço os tão sonhados sentimentos de paz, amor, serenidade e saúde para todos nós ! Lhe peço especialmente ( esse vou por bem grandãããão p sr. enxergar direitinho ok? ) Que o senhor reserve minha vaguinha na UERJ, e tb a de tds akeles q esforçaram-se nesse 2008 e merecem essa vaga ( agora, c for na facculdade de letras, ai o sr. deixa o deles p ano q vem jah eh? ) . Peço-lhe em absoluto sigilo akeeeele presentinho especial de tds os anos... e por fim um emprego! Onde eu possa garantir-me e a minha família!

Sei q posso contar contigo! 

Ah! E só pra frisar...êêêê aninho bom esse 2008 heiin? 

THANKS A LOT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!