quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hello Dears!


Cara q saco esse tempo! Poo! Eu tenho tanta coisa p fazer e a chuva não colabora comigo! humpf!
Em td caso... ñ vim a ki por isso.. e sim pra desabafar.. um desabafo loooooooooooongo.... longo messsssssmo!
Eu tento fingir pra mim msm q sou forte.Mentira! Sou a pessoa mais idiota q conheço ! Idiota não de "burra" e esse "burra" não de não saber nada, mas um "burra" de trouxa! Complikdo? Eu sei. Sou uma pssoa complicada msm....
Muitas vezes eu jurei q ñ iria mais tentar conversar ou manter um pqno "diálogo social" com algumas pessoas.... mas eu sou BURRA msm e meu sentimentalismo barato acaba ferrando com tudo!
É incrível como as pessoas não fazem um mínimo esforço para tentar serem mais agradáveis com quem as cerca ! 
Ontem tentando ser simpática e tecer uma pqna conversa com umas "distintas damas" fui alvejada por um tiroteio de intolerância, brutalidade e desrespeito pelo próximo, q nesse caso era eu... odeio o fato de ainda existirem pessoas q se julgam "donos da razão" .. e o pior é q por mais forte q a vida bata nessas pessoas elas não percebem aonde estão errando! Acham-se seres tão superiores q não sabem pq "Deus as castiga" dessa forma ( q eu absolutamente não encontro "castigo" algum em sua vida)... poxa! Será q algum dia existirá alguém q fará com q esses seres em determinados momentos desprezíveis até, enxerguem onde está o erro de suas existências? Ou será q por td o fim de suas medíocridades serão "seres absolutos" em suas mentes oriundas de má formação? Pelamor....
Eu sei q não sou perfeita!Aliás acho q nem Deus conseguiu ser perfeito.. e qndo digo isso ñ digo por descrença, mas sim por saber/acreditar q foi ele em sua glória quem nos criou. Isso é: Deus errou ao criar seres tão terríveis para habitar algo tão sublime qnto a Terra. Lamento muito por fazer parte dessa raça! Talvez seja apenas um desabafo inocente, mas não creio na bondade do ser humano! Nunca percebi por parte destes uma , uma vez q fosse, a prática de uma boa ação para com o próximo, um animal, o planeta... nada! O ser humano não presta ! E qndo digo isto coloco-me na classe! Sei q existe momentos de bondade em nós.. há vezes em q nos comovemos , ajudamos.. mas será q comovemo- nos por akeles q sofrem ou por imaginar-mos no lugar deles? 
Não sei... nem posso julgar.
Nessa vida a unik certeza de q tenho é aquela velha certeza de q tds morreremos um dia... mas até esse dia chegar certamente viverei em uma plena incerteza de viver...
Mudando esse astral xoxo humanitário..
A imagem dos cabelinhos caindo eh pra retratar meu estado emocional recente e tb pra falar sobre minha queda de cabelo... descobri q pode ser causada não só pelo uso de produts quimicos ( pra qm não sabe eu tinjo o cabelo frequentemente há mais ou menos um ano)mas também por strees e má alimentação, inclusive por uma dieta radical, o q eu "acidentalmente" acabei aderindo ultimamente pela falta de tempo pra manter uma boa alimentação q fosse também pouco calórica. Enfim, pelo mnos descobri o q pode estar causando a perda dos meus fios qridos...
segue abaixo um texto q achei mto engraçado.é sobre dieta ( claro! ) , o interessante eh q td q está em itálico é o q eu costumo fazer qndo estou a fim de "perder a linha" rs.
ñ lembro onde vi mas foi pelos sites da vida....

Regras para uma boa dieta



1- Se você comer alguma coisa e não tiver ninguém por perto, essa coisa não tem calorias. 

2- Se você tomar um refrigerante diet e comer uma barra de chocolate, as calorias do chocolate são anuladas pelo refrigerante diet. 

3- Quando você come acompanhado, as calorias não contam se você comer tanto quanto as pessoas que estão com você. 

4- Comidas usadas com propósito medicinal NUNCA contam calorias. Por exemplo: chocolate quente, brandy, torradas e torta de limão Miss Daisy. 

5- Se você conseguir engordar todos a sua volta, vai parecer mais magro. 

6- Comidas associadas a cinema não têm calorias extras porque fazem parte do programa e não do seu combustível pessoal. Exemplo: pipoca com manteiga, drops de hortelã, batatas fritas, cachorros quentes, Bis. 

7- Pedaços de cookies não contam calorias porque o processo de quebrar os biscoitos queima calorias. 

8- Coisas que grudam em facas e colheres não têm calorias desde que você esteja envolvido no processo de preparação da comida quando elas grudarem. 

9- Comidas da mesma cor têm o mesmo número de calorias. Exemplos: espinafre e sorvete de pistache, abacaxi e purê de batatas, beterrabas e geléia de framboesa. 

10- Chocolate tem cor universal e pode ser substituído por qualquer outra cor de comida, sem acréscimo de calorias. 

11- Alimentos consumidos em pé não contêm calorias. As calorias caem no chão por causa da relação entre gravidade e densidade da massa calórica. 

12- Qualquer coisa que você coma do prato da outra pessoa não tem calorias, uma vez que as calorias pertencem, por direito, a outra pessoa, e, automaticamente pularão de volta para o prato dela (todos sabemos como as calorias gostam de pular de um lado para o outro). 

13- Numa recepção com buffet é importante discernir entre as coisas que engordam e as que não. Por exemplo: 

a) Salgadinhos e doces oferecidos nas bandejas pelos garçons são mais calóricos se você está conversando com alguém que se recusa a aceitá-los. 

b) Para não acumular calorias, é recomendável que você apanhe comida sempre em pontos diferentes do salão, nunca servindo-se 2 vezes em seguida da mesma bandeja. 

c) A regra acima não vale quando você estiver sozinho, sem ninguém por perto observando; se isso acontecer, entre num vortex anti-calórico e tudo o que conseguir comer nessa condição tem valor ZERO na contagem das calorias. 

D) Álcool, se servido numa recepção, tem valor calórico nulo. 

E) Bolos e doces servidos em festa só engordam se você comer o prato todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!