sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Olhando pro futuro


É... acabou!Terminou!Game Over!

Agora é pra valer! Minha vida acabou... de começar! Dessa vez não tem blá blá blá.., não tem medinho ou insegurança.. dessa vez eu não posso trocar, mudar, me esconder... dessa vez eh pra valer! Eh... talvez eu esteja msm precisando disso...

Não imaginei ( aliás muitos tentaram me avisar) q esse vazio viria... eu sempre achei q td q eu qria fosse q terminasse de uma vez por todas, mas no fundo eu tinha medo q acabasse.. tinha medo desse vazio, desse buraco q fica! Dessa sensação de q agora não é mais uma "brincadeira" msm q eu não tratasse assim... eu não qria q tivesse acabado assim!Eu sempre me imaginei nesse "ultimo dia"... seria tão diferente... eu estaria me divertindo, assinando, tirando fotos e guardando lembranças.. "fazendo minha história" ... a história q eu iria contar pros meus filhos, pros meus netos... pros meus amigos...

Sempre dizem q as coisas não podem ser sempre como a gente quer q elas sejam...eu sei disso! mas parece q nunca vou me conformar... sempre parecerá injusto, apesar de saber q nem pra Deus tudo saiu como ele qria...

Mas não vou chorar! Não quero, não devo chorar! Afinal, foi o q eu mais desejei durante esses 12 anos da minha vida... 

Só posso dizer q estou com medo...medo do que está pra vir, do que me espera... da minha vida... de ir em frente...

Preciso de um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!