quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospetiva 2008


É 2008... vc está indo embora... não posso negar minha tristeza, e desde jah, minha saudade..

Vc sem dúvidas foi o melhor ano de minha vida (ateh então)..trouxe-me boa parte de td akilo q tão esperançosa lhe pedi.. trouxe-me uma coragem inadmissível e ateh assustadora. 

Me fez ver o quão especial sou. Me permitiu amar a mim msm e a dscobrir como posso fazer coisas boas ( ou más ) para alcançar o q qro.

Me trouxe a tona sentimentos novos e despertou alguns q jah existiam.

Foi em ti q terminei o colegial e com ele afoguei meus medos e amarguras.

Oh ano aguardado! Minha tão sonhada "maioridade"....

Cresci, Amadureci e atrevo-me a dizer: APARECI.

Renovei minha fé e força.

Fui ousada e aberta para td q temi. 

Tive sorte . Tive azar. Tive brigas sérias e outras em q participei sozinha...

Fui a luta. Fui fugaz. Fui fiel. Fui eu mesma.. mas sou outra! Por dentro e por fora. Aprendi q para ser completa posso não me bastar , mas aprender a conviver com isso.

Não temo mais a solidão. Não acredito mais em sonhos.. agora confio neles!

Fui dissimulada por diversas vezes... e em algumas verdadeira demais...

Aprendi a amar os falsos e até a idolatrá-los.

Amei com ódio, ciúme e rancor.

Aprendi a não guardar ressentimentos.

Fui e estive  só em grande parte de ti... mas fui uma multidão nesses momentos...

Obrigada velho amigo. Por tudo! 

Suzane Moura. 31/12/2008 ás 17:20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!