domingo, 1 de fevereiro de 2009

"Amanhã será um lindo dia..."




Ando vivendo dias a cada instante mais turbulentos... mas não me queixo, não ainda! Afinal por vezes pedi a quem quer que fosse que houvesse para mim uma esperança (-zinha q fosse ) de novos dias! Mas não dias novos apenas! Novas chances, novos caminhos...

Ser grande ! E não apenas estar ou parecer grande! Crescer não me parecia assim tão difícil... qndo tinha preocupações medíocres não as sentia assim.. hj me vejo preocupada com o aumento nos preços...preços de tudo!

Começo em um mundo q sei q não está disposto a me receber de braços abertos, nem eu estou assim para com ele, mas sinto q de alguma forma sou "forçada" a abri-los...

Temo por ser diferente, mas não aguentaria q fosse sempre igual! Não qro sair, mas tb não suporto mais ficar! Dah pra entender?!

Eh... no momento a útima coisa q estou fazendo eh tentar me entender...

O nosso amanhã pode ser para sempre! Ou não...

3 comentários:

  1. bem filosófico =p

    cara, vc passou na uerj oO
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi,suzy!Td bem?Pelo visto estais um turbilhão de emoçoes,é a vida é assim eu tenho minhas fases assim que fico a flor da pele.Mas calma,vive um pouco odia de hoje.Porque tem uma linda frase que diz"A vida é aquilo que acontece conosco enquanto fazemos outros planos."
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queria... como são lindos os sentimentos, as palavras, principalmente aquelas que quase nunca são ditas... já pensou em abraçar alguem hj? Ligar para um amigo ou uma amiga que a muito tempo vcs não se falam? Já pensou o que aconteceria com essa pessoa? O que ela sentiria? Faça alguem feliz hj, e seu dia já terá um sentido diferente...
    Graças a DEus, nada é e deve ser do mesmo jeito. Amanhece, e já é outro dia!!!
    Tenha uma semana abençoada, vc não sabe, mas tem o poder de transformar tudo ao seu redor... acredite e tenha fé!

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!