quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bebê "cholona"!


Eh gente! To me sentindo assim: - um bebezinho! To com vontade de "cholar", to com vontade de colinho...vontade de ficar qtinha e tomando "mamadela".. rs

Ás vezs temos coisas tão pqnas e tolas q não nos parecem importantes, mas então nos vemos prestes a perdê-las e logo percebemos o quão grandiosas são e podem ser.

Sinto desde jah um aperto no peito, uma saudade conflituosa e uma enorme insegurança. Eh! Preciso msm de um colinho de mãe..

Tenho medo de "crescer" e perder esse conforto... essa "tranquilidade" que a família nos passa, a segurança, o apoio... saber q por mais errada q eu estiver sempre vai ter alguém pra me ouvir, me perdoar e aceitar-me como sou, msm q venha uns 145266842 conselhos chatos e ideológicos...

Tô com mãnha hj... preciso de atenção... 

Recadinhos:

* Assista: " Adotar é tudo de Bom! "    - Pedigree.

* Recebi essa bonekinha super fofa de presente da Buxi ! Muito obrigada meu bem! :** 

4 comentários:

  1. Ô zezuuus ! Fica calma, existem coisas que nunca mudam !

    beijos;*

    ResponderExcluir
  2. óuuun.
    é foda isso meu :/
    mas sei lá. tudo muda, agente tem que entender ;/

    adorei a bunequinha *-*'

    ResponderExcluir
  3. Pois é, guria. A vida não é mole, mas ainda é possível encontrar beleza nela. Os poetas são a prova disso.

    No meu blog tem o link de um blog bem legal de poesias. Dê uma passada lá.

    Que seu coração se acalme...

    ResponderExcluir
  4. As vezes sinto esse medo, mas na maioria das vezes o desafio de encarar a vida independente me domina!

    Beijos

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!