quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Depressão...

Mais um dia... de mais uma semana... de mais um mês e de mais um ano em que tudo continua igual...
Não necessariamente estou reclamando, não não, longe de mim! Afinal tenho uma vida relativamente boa, sou cercada de pessoas especiais que me amam,cada um com se jeito eu sei, mas me amam! E que eu amo tb! Isso jah eh bastante pra se viver bem! eh... talvez..

O problema eh q tdas as noites antes de dormir eu me pego pensando: " Podia ser diferente! Pelo menos uma vez... mas nunca eh! NUNCA!
Isso esgota, maltrata, magoa... neutraliza qualquer sonho! As vzs pnso q sou sonhadora demais.. eh talvez eu seja msm... mas isso não deveria ser um problema ! Mas a partir do momento eu q eu sei q meus sonhos não deixarão de ser isso, sonhos apenas, bate akela dorzinha no peito, aquela vontadezinha insistente q cisma em fikar no meu pé... eh... aquela palavrinha q eu odeio admitir q vem... a depressão...

Jah cheguei a acreditar q depressão era doença de rico, q pobre ñ tinha tmpo p ter depressão! Mas a IGNORANCIA não passa de uma carcaça na qual tentamos nos envolver p deixar q ngm perceba nossa tristeza... isso eh burrice!
Não há nd melhor do q desabafar qndo estamos tristes... msm q seja assim,atraves de um blog na internet....

Eu jah cheguei a acreditar q mudanças deveriam ser feitas em meu caráter e não só na minha rotina... mas pq? pq eu deveria mudar a pssoa q eu sou para agradar terceiros? em q isso me ajudaria? como eu poderia ser feliz sabendo q eu estava mudando minhas opiniões, meus conceitos.. minha personalidade! Nossa! Seria impossivel ser feliz mudando meu "eu"...

Mudanças são sim necessarias! São boas para aprendermos coisas novas, conheçamos coisas novas... mas não podemos deixar q elas sejam motivadas para q fujamos de nossos problemas atuais...
No inicio desse ano eu decidi por em prática grandes mudanças... dessas mudanças, a principal creio eu, tive a certeza de fazer uma grande bobagem... "trocar o certo pelo duvidoso" .. nunca quis dizer algo tão importante qnto agora....
Achei q poderia me esconder dos meus problemas... eh... fugir! Como um covarde... e eu q achei q fugir não fazia parte da minha conduta...
Acontece q fugir nunca eh a saida correta ! Fugir de algo q não eh tão ruim, pior ainda!
Não q eu qsesse q continuasse como estava, não! Mas eu não podia imaginar q desprezo maior estava me esperando lá...

Cheguei como alguem q pousa em territorio inimigo, sem rumo, sem direção... sem saber o q eu buscava realmente... sem saber o q eu qria mudar, se eram os outros, ou a mim mesma....
Jurei q não iria cometer os msms erros tolos, as mesmas idiotices.. mas talvez elas façam parte de quem eu sou... ou de quem me tornei... mas hj posso ver q não podemos deixar q as feridas da vida apaguem a pssoa q somos... não podemos permitir q as magoas e o medo de c dcpcionar impeçam a gente de tentar de novo... e se preciso for, de novo e de novo....
Msm qndo parecer q não tem mais jeito... eu estou fraca hj! Fraca e vulneravel... mas isso não qr dizer q eu seja fraca! Eu não posso ter medo de sentir medo! Pois eh o meu medo q me faz a pssoa q eu sou!
No fim ( c eh q jah acabou ) chego a conclusão d q eu não qria q mudasse! Problemas tds nós temos! Não existe perfeição ( a não ser nos sonhos, nos meus sonhos tolos ) ! Eh preciso observar as pssoas a fundo para enxergar isso.
As vzs reclamaos pelo fato das pssoas não nos darem atenção, não nos enxergarem, mas será q nós não escolhemos ser invisiveis?" será q tudo não seria mais facil" se fossemos invisiveis?
Não sei... e ainda estou tentando saber.... seja lá a escolha q eu tenha feito, não foi a certa! Isso eu sei....

SOU DIFERENTE! NÃO QUERO SER INVISIVEL ! EU EXISTO! TENHO SENTIMENTOS E DESEJOS! SOU UM SER HUMANO! SOCORRO! ALGUEM ME ENXERGA! POR FAVOR!

Por favor....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!