domingo, 2 de novembro de 2008

Minha Base...




Não tenho andado bem...

Ando sem clima ateh p desabafar.. tem horas q fikamos tristes por coisas pqnas q não deveriam ser levadas em consideração... tem hrs q fikamos tristes por coisas grandes terriveis q eh preferivel tentar sqcer... e tem hrs como esta.. em q fikamos tristes sem sequer saber o pq.. e cá p nós.. essaúltima eh a pior das tristezas! Pq vc não pode (e nem sabe) desabafar, falar o q ta te incomodando.. as vzs são tantas coisas.. outras vzs não eh nada! Simplesmente vc qr fikar ali sentindo pena de vc msm e pensando em coisas q vc ateh jatinha esqcido e perdoado, mas afinal vc qr se sentir triste por algum motivo! Então nd melhor q relembrar uma tristeza! Parece loucura.. mas eh assim q eu venho me sentindo...

Essa foto foi de ontem, do aniversario da minha maezinha linda! foi td de ultima hora! em 2 dias organizamos td soh p ela nao achar q esqcemos uma data tão especial! 50 anos ein! Ta fikando velhinhaaa.. rs
Mas o motivo real da foto nem foi o niver dela.. na verdade todos os dias qndo olho p ela vejo minha vida...tão parecidas e tão diferentes... amo minha mãe e a familia q ela construiu, mas honestamente ter uma vida assim não me faria realizada.. e eh isso q me assusta...
ha sonhos inatingiveis, e eu temo sonha-los, mas sempre acabamos desejando akilo q está mais longe de nós...

sei q sou fraca, tento ser forte, talvez ateh consiga ser forte, mas meu coração eh fraco! eh um sonhador q acredita em contos de fadas e em seus "felizes para sempre" ... mas não ajo como as princesas desses contos.. talvez como um antagonista.. mas seria mto cruel comigo msma pensar assim...

jah sofri muitas desilusões... e essas desilusões q me tornaram tão amarga..mas não insensivel! pelo contrario, sou (e ando pior ltimamente)um jarro de lagrimas, ateh com comerciais ando chorando..( jah viram um comercial sobre doação de orgãos com um cachorrinho? eh um balde cheio p meu sentimentalismo..)

as vzs acho q me preocupo demais com os problemas alheios e esqço de viver a minha vida! de impor os meus desejos! de ser EU! EU EU EU!

tenho sqcido de viver... e a vida vai me cobrar um preço por isso...

a vida, e claro, alguém q me ama muito e olha sempre por mim, msm qndo eu sqço dele...


Suzane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!