quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mais uma vez...vc!

Dessa vez eu nem posso te culpar totalmente.. eu tenho minha parcela de culpa nisso tudo certo? certo?! sim... certo!

Eu prometo mil ( e uma ) coisas pra nós 2 e sei q eu msm nunca cumpro sequer metade delas.. mas vc tb não me ajuda nessa tarefa.. mas hj eu nao vim aki culpar vc.. não hoje...

Hj eu jah acordei pensando , e vc sabe o qnto eu detesto qndo isso acontece.. mas enfim....
eh algo particular meu... pensar... pensar devia ser proibido pra mim! Jah notou qntas coisas eu jah fiz de errado soh por "pensar" ? Grande parte do meu dia eu passo (/gasto) pensando em vc e em como vc apareceu na minha vida de uma hora p outra.. foi onde? 7ª, 8ª serie? nao me recordo... só sei q ateh akele momento vc ainda me fazia bem... ainda!

Viu como as coisas são? eu sequer entrei aki p falar sobre vc, mas vc sempre acaba aparacendo ao decorrer dos meus "pensamentos" ... me atrevo a dizer q vc eh 50% da minha vida atual....
sempre q estou triste eh por vc ! Sempre q estou assustada, nervosa,frustrada, com sentimento de culpa.. vc, vc,vc, e ( por Deus) vc!
Raros momentos felizes esses nossos não? ah.. mas eles existem vá lá!

Belo dia ontem! Não pensei em (qse) nd ruim... tive ótimos momentos e uns nem tanto...
uma dádiva ter ganho algo pra vc! Espero q tenha sido bom p vc... afinal o q eh bom pra vc eh bom p mim! Bem, nem tudo...

Ontem fui ao show do Calypso. Eles se apresentaram no pavilhão da feira de São Cristovão...adorei o show ! Mto bom! Confesso q nao estava esperando tanta gente, tanto calor e mt mnos tanto ladrão! rs.. mas enfim! Apesar das coisas desagradaveis, foram momentos divertidos... me trouxeram boas recordações de 1 ano (pouco mais) atrás...

E hj eu acordo assim.... eh incrivel como meu humor muda em um espaço de tempo relativamente curto...

Tudo me importa por hj! Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!