quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E mais uma vez apresentando a vcs... STRESS DE DIETA! tcharaam!


Pois eh... eu tento, tento,re-tento e .. tento de novo! (ahh um dia eu consigo váa?!) 61,850! Qseee 62, os terriveis e abominaveis 62! Eu empaquei nesses 62 bem(bem?)ditos! Td q eu preciso eh voltar pros meus 59kg amados... mas esses fds's não me deixaaaaaam! =(Eu sei eu sei... eu ando fazendo estripulias msm... leite condensado, bolo, refrigerantes..uiii! Eu abuso, eu sei! E td culpa dessa detestavel fase.. não.. não vou culpa-la sozinha pobrezinha.. mas q ela ajuda , aaah isso ajuda!Hj foi um dakeeeeeles dias em q eu jah acordo pensando em qbrar a dieta... e qndo isso acontece eh melhor relaxar e (uffa! ) cair na tentação !Pq senãaao.... eu fiko com um humor DAKELES!Mas dá nada... eu consigo! Sei q sim! Mas sei tb o qnto eh dificil ... e isso jah eh bastante pra me manter (ao menos) bem longeee dos 63! ;)

Bom feriadoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!