domingo, 9 de novembro de 2008

Eu... apenas!


EU

- Eu tenho: uma familia brigona,poucos amigos e muita esperança de dias melhores
- Eu desejo: fzer minha querida faculdade,trabalhar,casar, comprar um carro,ter filhos e minha propria casa
- Eu odeio: engordar,inveja,desprezo e gente q se acha
- Eu escuto: pop,sertanejo e romanticas
- Eu tenho medo de: ficar p titia, da solidão, do escuro,de barata e de perder meus pais
- Eu não estou: de mal humor
- Eu estou: gordinha
- Eu perco: presilhas de cabelo
- Eu preciso: estudar e passar no vestibular, arranjar um namorado q me ame de verdade
- Me dói: ver animais e inocentes sofrendo

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? siim! escrevo esporadicamente, mas não vivo sem ele!
- Gosta de cozinhar? sim! mas não levo muito jeito
- Gosta de tempestades? sim, mas tenho medo de trajédias
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? SIIIIMMMM
- Acredita no amor? SIM,ateh agora...espero nao me decpcionar
- Toma banho todos os dias? sim! banho eh necessario! sempre!
- Quer casar? quero!
- Quer ter filhos? Sim! 2!

QUEM É?

- Amigo estranho: ñ tenho
- Amigo mais chato: akela q ta sempre de mau-humor e nunca ta satisfeito c nada!
- Amigo que te conhece melhor: ninguem! nem eu me entendo!
- Amigo escroto: tenho.. ms nao considero + amiga...
- Amigo Galinha: não conheço
- Amiga irmã: todas as minhas amigas ( q são poucas ) acabaram se tornando verdadeiras irmãs p mim!
- Amigo irmão: Meu próprio irmão!
- Amigo Pentelho: Elizandro
- Amigo pra todas horas: meu pai

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: "FUNDAMENTAL É MESMO O AMOR, É IMPOSSIVEL SER FELIZ SOZINHO..."
- Sua banda favorita: não custumo ouvir bandas
- Seu maior desejo: me realizar profissonalmente e constituir uma familia grandee!
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: se eu contar perde a graça!

OUTRAS PERGUNTAS


- Signo: LEÃO, e tem tudo a ver comigo!
- Cor dos olhos: castanho claro
- Numero favorito: 1
- Dia favorito: sábado
- Mês favorito: dezembro! amooooo fim de ano!
- Estação do ano favorita: verão
- Café ou chá? Chá

VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima: progredi muito mas ainda tenho minhas "crises" rs
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: depende quem é esse próximo
- Eu não me importo: com o sofrimento d qm merece
- Iria a uma micareta: claroo! adooooooro!
- Cuidaria de amigos bêbados: não tenho nem paciência nem saco pra cuidar de gente assim...cuido de gente que realmente precisa que são os doentes, e não que ficou ruim por opção!!
- Dá toko sem problema nenhum: não gosto de levar, consequentemente não gosto de dar!

NAS ULTIMAS 24 HS VC:

- Chorou? siim! tava vendo uma cena em uma serie muiito tristee!
- Ajudou alguem? hummm...acho q não
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? não
- Disse “te amo”? não
- Escreveu uma carta? não
- Falou com alguém? isso é o que eu mais faço
- Teve uma conversa séria? nãaao
- Perdeu alguem? não, graças a Deus
- Abraçou alguem? sim
- Brigou com algum parente? não
Brigou com algum amigo? não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

- Beijar alguem do mesmo sexo? não
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? nãaaao
- Saltar de paraquedas? sim, tenho vontade, só me falta grana!
- Cantar em um karaoke? depende da musica e da companhia
- Ser vegetariano? não, AMO carne!
- Se embebedar? JAMAIS, acho horrivel
- Roubar uma loja? nunca se sabe das circunstancias da vida, por bobeira jamais, mas talvez por extrema necessidade sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!