quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Adote essa idéia!

Pois eh gente! Eu na minha maior e mais ampla falta do que fazer, resolvi criar uma campanha usando algumas imagens que vi em alguns sites. 

A campanha baseia-se nessas imagens. São pequenos selinhos que dizem coisas grandiosas!

Para alguém como eu, simplesmente apaixonada e enlouquecida por animais ( principalmente os abandonados ) e fã incondicional da gentileza e educação, não podia deixar passar despercebido uma imagem como esta neh?!

Por isso resolvi/decidi adotar essa idéia e montar essa campanha para tds q visitarem o "vaidade" e são, assim como eu, preocupados com o bem estar alheio.

Então fica dado o recado! Se alguém qser apoiar a causa peço gentilmente que coloque os selinhos em seus blogs!! Diferente dos outros selinhos q andam por aí, esse passa loooonge de ser uma "intimação".. no máximo um apelo ao bom senso.. ateh pq solidariedade e gentileza não eh algo que pode ser imposto a alguém, e sim ensinado! Por essa razão eu não pretendo indicar ngm para "ganhar o selo" e sim deixar à disposição de quem se sentir tocado pela idéia.

Portanto fica aki a dica para quem qser seguir e fazer parte!

Afinal, não custa nada tentar ser um ser-humano melhor neh?

Adote essa idéia!  

" Adotar é tudo de Bom! "

Pedigree.

7 comentários:

  1. Oi Suzane, obrigado pela visita e pelo post!
    Adorei seu blog e seus posts.
    Se puder seguir o meu blog te agradeço!
    Beijos!!
    http://yaseryusuf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, adotarei a idéia no próximo post.
    Obrigada pela espiada.
    Voltarei aqui mais vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. já vou colocar me meu blog com certeza
    adoro animais
    mesmo não tendo nenhum,um dos motivos que me fizeram ser vegetariana foi o amor a eles=)
    e sobre gentileza...
    essa palvra é linda,e diz muuuita coisa
    obrigada por visitar meu blog=)

    ResponderExcluir
  4. vou colocar no meu proximo post, adorei a ideia! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo ! Adorei o 'gentileza gera gentileza'... posso colocar?

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Boa ideia! Eu também tenho uma bonequinha para ti no meu blog, pois acertaste na resposta do questionário :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Não custa nada e, na minha opinião, só nos faz sentir ainda melhor :)

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!