quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Começar e começar...

Oi gentee! ^^ Primeiramente não encarem esse "olhinho" (?) como um "Olhão" e sim como uma visão do futuro... ok?! 

No último post eu deixei [inocentemente] curiosidades pairando no blog. Hj voltei pra dizer como foi tudo. Well well... eu ainda não posso/quero contar nada ateh msm pra não atrair negatividade [ não por parte das pessoas que sempre comentam, não não! mas ateh pq eh um blog público, logo tem várias pessoas q podem ter acesso a ele e dscobrir coisas q eh melhor ficarem guardadinhas por enqnto. Ok?! ] num momento q ainda ta bem no "inicinho"...

Mas enfim, foi um dia mto legal! Mto msm! Aprendi bastante coisa.. infelizmente não foi em frente por razões q a própria razão desconhece, [ e tb por motivos meio q "familiares" ] mas essa foi apenas a 1ª das coisas! 

Á noite a segunda coisa foi o clímax! Tudo deu super certo [thank God!] e nem me apavorei mto.. rs

Se bem q ontem jah foi um 'cadin diferente e eu jah tomei akele baque...

Mas essa eh a vida neh? Ela tem essa estranha mania de gostar de "bater"na gente.. vai entender....

Anyway.....

vai dar tudo certo, eu acredito, eu confio.. eu tenho fé! O resto... eh só o resto!!!!!!!

Mil bejnhos e obrigada pelos comentários meninas! ;****

5 comentários:

  1. Oieee, adorei a foto, me lembrou uma frase que li hj do Manoel de BArros:"Imagens são palavras que nos faltaram"
    Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo sem entender, mas seja lá o que for... tô torcendo pra que dê tudo muito certo ! rsrs

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. a curiosidade matou o gato ,
    'puf, morri
    IUIOSAUIOSUAIOS
    eu tambem tenho coisas pra contar, mas se não fosse porcausa desse pequeno problema de que todos podem ler ...

    :*

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!