domingo, 8 de fevereiro de 2009

Está chegando a hora...

Jah começaram os calafrios, o friozinho na barriga... a tremedeira... enfim! Tds akelas sensações esquisitérrimas q a gente sempre sente qndo tah anciosa, assustada....

Amanhã eh o big day! Não de uma mas de 2 coisas grandiosas! Prefiro guardar segredo por enqnto.. conselho de mãe.. eh assim msm..

O que não me falta são motivos. Motivos para agradecer, motivos para ser feliz, motivos para fazer feliz, para ser alegre.. para sorrir então... dezenas, centenas... milhares!

Acreditar eh precioso, eh mais q isso! Eh necessário!

Necessário saber que por mais difícil que pareça, só depende de nós para que dê tudo certo. 

Que por mais que a vida insista em querer nos colocar para baixo, acionamos nosso jato propulsor que nos levantará sempre. A força de vontade! Pois eh ela em sua magnitude e realeza que nos torna imbatíveis e capazes de sermos quem somos e mais!

Alegre-se pelo hj, pelo agora e pelo amanhã! Não deixe nunca um mal passado tornar-se mais importante do que algo q ainda tem a chance de ser maravilhoso!

Seja bom, seja melhor!

Seja o que precisar ser, mas sem impedir que os outros façam o mesmo.

Tudo dará certo... por mais difícil q pareça/seja... todos temos a capacidade... só nos falta coragem! E essa, [ prepotente ] ah! essa eu tenho de sobra! [/prepotente ]

Bom Dia, bom domingo..boa semana! 

4 comentários:

  1. fiquei curiosa [2] UDHSIDUHS
    mas friozinho na barriga, anciedade é tão bom.
    eu adoro UIDSHUDSH ainda mais quando eu sei que é algo muito bom, que vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa [3]. é isso aí... vai ser feliz, garota ! rsrs.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa [4]. Acrediatr é preciso, para fazer das coisas melhores, acreditar que consegui e conseguir!

    Neijos

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!