segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Jeito de Menina...

Aos 0 anos, ela só sabe chorar, e é "fofa" , "linda" , "o nariz do pai", "os olhos da mãe" 
Aos 1 ano, ela é tão "lindinha" 
Aos 2 anos, ela "já sabe falar"
Aos 3 anos, ela "é tão esperta"
Aos 4 anos, ela é "inteligente"
Aos 5 anos, ela "já está aprendendo a ler"
Aos 6 anos, ela "está cresecendo rápido"
Aos 7 anos, ela "quer todos os brinquedos da loja"
Aos 8 anos, ela "fez todas as atividades certas!"
Aos 9 anos, ela "está ficando parecida com a irmã"
Aos 10 anos, ela"está ficando mocinha"
Aos 11 anos, ela "já quer sair com a irmã"
Aos 12 anos, ela "está indo a festas familiares sozinha"
Aos 13 anos, ela "vive na casa das amigas"
Aos 14 anos, ela " precisa pensar na festa de 15 anos"
Aos 15 anos, ela "precisa pensar é no futuro"
Aos 16 anos, ela "já está encerrando o ensino médio"
Aos 17 anos, ela "já presta vestibular"
Aos 18 anos, ela "é independente"
Aos 19 anos, ela "está indo bem na faculdade"
Aos 20 anos, ela "estuda, estuda e estuda"
Aos 21 anos, ela "vai em todas as festas "
Aos 22 anos, ela "está noiva!"
Aos 23 anos, ela "se forma"
Aos 24 anos, ela "casa!!"
Aos 25 anos, ela "está grávida!"
Aos 26 anos, ela "tem o bebê, é menina!"

Aí você já sabe o resto da história ....

4 comentários:

  1. rapaz eu salvei isso ai pra mim.. é exatamente assim que funciona, acrescentando tb que vem a parte dos namoricos, da rebeldia, ciclo menstrual.. bom, estou com 25 anos, ainda tem mais um até engravidar hihihih!!

    ResponderExcluir
  2. um ciclo tão siples...mas encantador=]

    ResponderExcluir
  3. um ciclo tao simples mais tao lindo que passa tao rapido! eu tenho 10 anos e estava procurando algo! eu ja estou me tornando micinha e e' bem assim que acontece quando eu vi esse site eu me encantei! voces me deram boas dicas obrigada!bjjs

    ResponderExcluir
  4. Encantador... tenho 10, e precisava de umas dicass.... e já salveiii

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!