segunda-feira, 23 de março de 2009

Batom Vermelho

Decidir o que, como e quando usar algo provocante, de atitude, de impacto, não deixa de ser uma aventura, e como toda boa aventura, por sua vez, eh excitante e dramático.
Hj resolvi usar algo assim, mas não no corpo, mas na alma !

Aceitar uma mudança dessa na alma eh a coisa mais corajosa q jah fiz, ou talvez não... coragem eh relativo.

Hj estou aceitando ser audaz e independente. Como de fato julguei ser.

Hj estou aceitando ser feliz. Como fui. Como sou. Como quero ser.
Fe liz .

3 comentários:

  1. Boa, garota! Arrase, sempre!
    Sucesso pra você.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Su, gente eu amo batom vermelho, é lindo demais mas não tenho muita coragem de usar, não sei pq...
    Sobre a minha organização, pois é, eu tento de tudo pra ser o mais organizada que eu consigo pq senao fico perdidinha hahaha...
    Eu amo minhas unhas, por isso sou tao viciada em esmaltes e se pudesse irira na manicure todos os dias haha, acho que nao tem nda melhor!!
    Bjãoooooo e brigadão por passar sempre lá no blog!
    FER

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!