quinta-feira, 12 de março de 2009

Se a verdade dói, please, don' t say iiiiiiiiiiiiiit!!!!!!!


Eu fico impressionada com a capacidade das pessoas de achar facilidade em falar certas "verdades". Com o perdão da "palavra" mas, P* QUE O PARIU! Se vc sabe q vai magoar o ouvinte, pra que, me diz pelamor, PRA QUE então falar?!

Estou realmente me cansando das pessoas com quem convivo por esse mesmo motivo. Pessoas q soh sabem criticar e alfinetar all the time! Meu Deus! Sem condições... 

Confesso que sou completamente imatura e mimada se o quesito for críticas à minha personalidade ou aparência. Fico com raiva, faço birra, arrumo confusão, armo o barraco e .... caio no choro! Por esses motivos nunca contrarie uma leonina, ainda mais se ela for uma [ironia] mente aberta [/ironia] feito eu. 

Recentemente ( pra quem eh fanático como eu ou simplesmente vê esporadicamente BBB ) ateh se ouviu uma frase de sei la quem : " [...]Em tempos de guerra a verdade é tão preciosa que deve ser guardada por uma escolta de mentiras [...]" mais ou mnos isso. 

Não me entendam mal, mas realmente estou achando q prefiro a falsidade a ter q aturar essas pessoas tão "verdadeiras" tão "eu mesmas" ... Ateh fiz questão de colocar isso entre as minhas "campanhas" de blog.

Às pessoas q usam essa carapaça de "honestidade" para poder dizer tudo q acham e sentem de negativo principalmente a meu respeito, por favor, recolham-se e

DON'T SAY IT! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!