quarta-feira, 4 de março de 2009

O Medo

Veio devagrazinho... sem sequer ser notado... mas ele jah está aki! O sinto a cada instante, a cada suspiro, palavras e pensamentos. Choro. Sorrio. Imagino-me. Entristeço-me e tranquilizo-me por pensar. Me atrevo a um enorme passo e sem a aprovação de quem mais amo e dpendo emocionalmente mais do que à própria vida. 

Quero fazer feliz a quem me completa e me ampara. Me apóia e fica do meu lado segurando minha mão. me impede de cair, ao menos de me machucar, mas se esse for o inevitável, me ampara, zela e cuida de minhas feridas, as feridas da alma, que uma vez instaladas não cicatrizam facilmente.

Estou rumando para novos horizontes, sem saber muito bem para onde remar. Não sou forte e não sou fraca. Sou humana. Sensível, assustada e carente, de amigos, de carinho, de proteção. 

Não me concentro mais. Não durmo. Não sei levar as coisas numa boa. Estou começando a achar q não nasci para ser "alguém", mas para ser alguém.

3 comentários:

  1. E ainda assim, eu continuo acreditando em você! Segure as rédeas da sua vida, moça!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Medo é uma coisa inevitável. O que a gente tem que fazer é temer na hora certa de parar e passar por cima do medo quando a gente quer arriscar ou precisa continuar..

    bjos moça!!

    ResponderExcluir
  3. "Não sou forte e não sou fraca. Sou humana. Sensível, assustada e carente, de amigos, de carinho, de proteção."

    Sou gêmea dessa frase!
    Beijos

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!