quarta-feira, 18 de março de 2009

Sentimentalista...


Eu queria entender, mas qria mesmo! Pq eu sempre me deixo tomar pelo sentimentalismo barato ( ou caro tanto faz ) ???

Ontem eu torci tanto, tanto.. mais TANTO pra Naná sair do BBB.. e qndo anunciaram sua saída e eu vi akela carinha de tristeza dela e da Ana me bateu um apertozinho no peito, akele nózinho na garganta... ui!
E por mais q eu acredite q pessoas podem sim manipular emoções, eu ainda me emociono com filmes, novelas, comerciais e Big Brother Brasil. Tácerto q a pessoa tah ali buscando fama e prestígio, nem sempre precisa mesmo do dinheiro, mas.. eu sou sensível pô! Mas e todo akele meu lado "malvadinha" cadê? onde? quem?

Ah deixa pra lá....

2 comentários:

  1. isso é algo bom...a vida seria triste se esse sentimentalismo nas pessoas desaparecesse.

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala...to torcendo pro Max e pra Fran, meu coração se partiu quando eles terminaram...
    Quanta bobeira, né
    As vezes tenho esses sentimentalismo, choro até com comercial.

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!