domingo, 1 de março de 2009

Viciada em verão

Oi gentee ! Pois eh! estou msm viciada no verão! Deve ser o meu lado "orgulho de ser carioca" aflorando...

Aliás 444 aninhos ein Rj?! Ta inteirão! bem.. relativamente falando! :D~

Anywaaaay....com essa temporada de verão bem definido ( calorzão, sol...) sempre q posso vou à praia, com isso me deparo com akelas crises fronte-espelhos: "- esse bikini não me favorece! "

Então pesquisei (again) sobre os tipos de bikini p) kda corpo! Eis o q encontrei:

Se você tem: seios pequenos

APOSTE: estampas e listras horizontais no sutiã fazem o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordadose fuxicos, também. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo.

ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.

Se você tem: seios grandes

APOSTE
: dê atenção à forma e à sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo.

ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.

Se você tem: barriga saliente

APOSTE:
a parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar.

ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.

Se você tem: bumbum pequeno

APOSTE: calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados.

ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais.





Se você tem: pernas curtas

APOSTE: para parecer mais alta, prefira calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo). As com laterais finas, lacinhos ou fivelas também são boas escolhas. Elas darão a impressão de que suas pernas são maiores.

ESQUEÇA: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.

E na hora de escolher o seu bikini ideal não vale esqcer:

Tudo o que você deve avaliar em um biquíni antes de comprá-lo


Algumas características são cruciais para que a peça caia bem e se adeque ao seu estilo de vida. Fique ligada nesses itens!
 
Escolha o tecido

Se você é daquelas que adoram ficar torrando ao sol (e passam bem longe da água), invista em peças de crochê ou algodão. Agora, se seu negócio é pular na piscina, vai precisar de uma peça feita de lycra ou de tecidos tecnológicos, que secam rápido.

Cores e estampas

Assim como nas roupas, o preto esconde as gordurinhas. Mas, para as as mais claras, ele pode ter o efeito contrário: o melhor é usar marrom ou azul. Para favorecer suas formas, aposte em sutiã e calcinha de cores diferentes – as de tom claro ou com estampas destacam seus pontos fortes.

Tamanho

Não pense que comprar um biquíni menor vai melhorar seu corpo: os elásticos apertados podem criar volume. Quem tem quadris grandes também deve evitar calcinhas excessivamente largas, que fazem tudo parecer maior. Se prefere usar maiô, compre o modelo um número maior.

Biquíni durável

Para aumentar o tempo de vida do biquíni, lave-o à mão, com água fria e sabão neutro – o sol e o sal podem estragar o modelo. Lembre também que o biquíni não deve secar ao sol ou na secadora: prefira colocá-lo à sombra. Para guardá-lo, use uma embalagem de plástico.

eh isso meninas! espeo q seja útil!

bjoos enooooormes! 

5 comentários:

  1. aiaiai uiui. acho que eu acertei então ! rs. verão é MARA mesmo!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Brasilia não existe praia...
    mas adorei as dicas^^

    ResponderExcluir
  3. Estou acertando na escolhas dos modelos, pelo o que eu posso ver ;D
    (que bom)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Vi que vc já tem o selinho ROXIE! mas te indiquei tb no meu blog. Bjos! PS: Adorei as dicas de biquínis..

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de praia, muito menos de sol.. Deve ser por isso que nunca usei um biquini na minha vida. Mas achei todos esses lindos, se pudessem ser usados no frio... =]

    bjos ;D

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!