segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2009 - O terrível " amadurecimento "


Pois eh! Não eh na-da fácil admitir q sou um bbzinho! mas eh a verdade. Sou uma chorona assumida msm, sou ingênua, imatura, sensível demais, odeio qndo e quem grita ou teima comigo. Eh... td isso p provar p mim msm q somos tds como somos. 

Mas não foi (só) para denegrir minha persona q vim aki hj. Não

Sempre fikou claro em minha perspectiva de vida q eu trabalharia, faria minha faculdade, namoraria o msm cara ateh casar e ter 12525265844789 filhos criados tds na msm casinha de telhado vermelho com portas altas de madeira e portões de ferro na garagem com um carrinho popular prata, com um quintal enooooorme para abrigar uma piscina gigaaaaante e um jardim repleto de rosas na frente. Pois eh.

Eh claro q com o passar do tmpo vamos crescendo e amadurecendo. Além desse amadurecimento físico e moral, amadurecem tb nossos sonhos e ideais. Acabamos optando por aposentar akeles sonhos q à primeira impressão parecem mais "impossíveis" ( argh! ) e a substituí-los por genéricos insossos q acabam não nos realizando e não nos permitindo ser completos e felizes. E o pior: sempre nos deixam akela "agradabilissíma" sensação de "podia ter sido diferente se..." ...

Ateh pouco ( -issímo ) tmpo atrás tive alguns ( "alguns" ? ) desses sonhos quaaaaase impossíveis. O de tornar-me uma profissional com ensino superior. Eh eeh.. a fa-cul-da-de !

Cresci ouvindo q a faculdade era algo assustador e grandioso ! Algo para poucos... mas a pouco tmpo dscobri q posso sim fazer parte desses "poucos" . Eh, basta ter fé e acredita, pq se confiar-mos nele, Deus nunca nos desampara. E apesar de minhas falhas e nossos constantes ( inconstantes recentemente) desentendimentos, ele nunca me abandona e sempre arruma um jeitinho sutil de me mostrar q está ali.. presente! Como um verdadeiro pai deve estar...

Eh,  Deus anda me mostrando caminhos diferentes dakeles q achei ter traçado para minha vida inteira. E ando tentada a caminhar por eles, confesso-lhes q ainda não sei bem com qual objetivo, mas ele sempre sabe, e isso eu confio inteiramente a ele.

Contudo, apesar da imensa gratidão e alegria por este enorme passo (qse) dado, ainda atrevo-me a esperar anciosa por uma outra notícia... uma resposta, para ser mais exata. Afinal lecionar sempre foi um sonho antigo, e letras uma eterna paixão....

No momento a euforia e a anciedade eh grande! O sonho a cada dia mais perto, o coração a cada minuto mais apertado e a emoção a cada segundo à flor da pele...

Suzane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!