sábado, 24 de janeiro de 2009

Bolinho Bandido


Ontem conversando com uma nova amiga (espero), a Michelle, me lembrei q tinha a receita desse bolinho. Ateh então me pareceu uma óoootima idéia! Tão prático e rápido! Parecia msm uma idéia inteligente. Pois eh gente! Mas que bolinho safado esse tal de "Bolo na Caneca"! Humpf! bandiiiiido! Além do preju dos ingredientes gastos por esta q vos fala, ainda devo ter engordado uns mil kg pra dar um fim nele sem aborrecer minha mãe! Eh, pq minha mãe sempre me ensinou a não dsperdiçar nada! E como ela tava do lado e viu a "caquinha" que eu fiz, eu me apavorei e fingi q tava uma delííciiiaa! Argh! Credo credo! Troço duro, ressecado e com pouco açúcar! Sem contar na aparência "polentosa" . Cruzes!!!!!!!

E dizem por aí q eh o maior sucesso...

DIZEM!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!