sábado, 3 de janeiro de 2009

Quando se descobre o amor?


Oláa! Bom, esse será um post 'cadin diferente... 

Ele será editado à medida q eu achar necessário e à medida q eu for dscobrindo coisas novas em minha humilde vidinha.. ok?! Obrigada oela compreensão. ;)

Eh... não eh assim tão fácil descrevê-lo como fazem os poetas e os compositores...Por mais romance q se ponha, por mais forte q se cante... nunca chegaremos perto desse sentimento sublime...também não eh tão difícil como acham os homens e como desejam as mulheres...

O amor eh mais! Eh ardente, é triste, eh rancoroso até! Mas eh mais ! Sempre mais! O amor busca de tdas as armas de q se dispõe para atrair o amado, para estar perto, para seduzir e ateh magoar.

Mas eh gostoso esse tal! Como um doce veneno q se distila minuncioso. Sinta o dom desse amor. Eh forte ! Eh corajoso! nada melancólico ou suave. Chega ligeiro e oculto, sem deixar perceber-se.

Q bom o amor! Q bom amar! 

Sente-se belo. Sente-se jovem. Reflete-se n'alma. Respira-se o amado. Não espera-se sem esperar o outro. Ama-se mais a ele. Cuida-se mais dele. Zela por ele. Sem esperar recíproca.Mas qndo esta vem, aaah! Q magnitude! 

Pq tão longe enqto tão perto? Pq tão perto enqnto não está? Eh mais simples do q possa descrever a filosofia, e mais complikdo do q possa suportar a humanidade...

Mas eu ainda guardo o seu gosto...e espero sua volta.

Por Suzane Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!