segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Como duvidar de seu amor?

Meus Deus,

Que difícil tentar lhe falar algo... mas o Sr. sabe como eu sou neh? Pode parecer q não ligo p o sr., q não agradeço, q me esforço para ser uma filha má... mas não eh verdade! Nunca será! Pq eu acredito em vós! melhor q isso, eu CONFIO em ti!

A notícia q recebi hj foi a emoção mais forte q senti em td minha vida! Talvez em nem esteja me referindo a notícia em si, mas a forma com  a qual minha mãe lidou com ela.

Senti-la chorar e tremer, arrepiar-se ateh! Foi tão forte... q a unik coisa em q eu pensava era em como eu podia imaginar q ela.. como eu podia duvidar de seu amor por mim? Me refiro a ambos nessa parte...

Confesso-lhe meu pai, q nessa hora não me sentia mais presente, não acreditava! Acreditava, sim acreditar eu sempre acreditei! Eu só não imaginava q seria tão depressa....

Não tenho mais palavras senhor... a não ser...

OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!