terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minhas pqnas Confissões....


Eh qrido amigo,

confesso-lhe q ando a cada minuto mais aflita. Um lado de mim quer abraçar essa oportunidade mais do que a qualquer coisa! Jah o outro lado quer a segurança e o prestígio que uma resposta simples, sim, apenas uma resposta pode me oferecer por tda vida. Não nego que estou balançada, e sei que deveria estar, afinal não se esperaria outra reação diante tal situação.

Não acreditava q esse sonho pudesse me bater à porta tão cedo, acreditava mnos ainda q ficaria dividida por opções tão distintas.

Uma eh um objetivo antigo q trago em minha bagagem de sonhos desde que me entendo por gente, por assim dizer. Mas ao tirar os pés da fantasia e trazê-los ao real presente vivido, vejo q jah não eh tão sublime ou ao mnos reconhecido, sequer bem remunerado este desejo... se bem q este nunca o fora.

Tecnologia, computação e suas fórmulas e códigos...por Deus! Jah não estou assustada o bastante? Mas esta é a área do futuro! Nela encontrarei-me amparada por um tempo mais...

Receio q sem os atuais "incentivos" q apareceram a pouco e jah estão de saída, não voltarei a ter tão perto o sonho antigo. Que sonho! Tão perto e ao msm tão longe...

Bem, mas como nem td são flores, isso eh, "indecisões", hj joguei o medo pro lado e encarei akela q tanto temo e desprezo: a balança! Nem me atrevo a revelar o peso marcado... mas confesso-lhe q a ilusão de que calças e sapatos equivalem ao mínimo 1,5 kg eh o q ainda me mantém em boa saúde mental. Mas essa eh minha rotina de pânico para manter-me com corpo e mente saudáveis... vou levando a vida em uma constante preocupação com minha rotina alimentar, mas td de maneira controlada e pacífica, afinal a última coisa que qro  eh me tornar um protótipo de anorexia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!