domingo, 25 de janeiro de 2009

Aaahhh! O verão!


O verão andava meio tímido neh? Mas acho q hj ele resolveu dar as caras. Jah estamos chegando pertinho do fim de janeiro e qse não vi o sol nesse começo de verão. Muita chuva, muita neblina... e mta poka vontade de sair de casa! Ainda mais com um guarda-chuva acoplado na cintura neh?!

Mas hj amanheceu um calorzinho gostoso, um céuzinho azul azuuul e jeitinho de verão! Ahh! Vontade de pgar um sol, mas logo eu, com esse meu bronze de bichinho de goiaba?! Ah ! Mas eh verão ! Tem sol, tem mar... e eu preciso aproveitar o máximo esse solzinho! Ateh pq daki a poko janeiro dá adeus e dpois folga assim só no carnaval! E olhe lá!

A parte ruim desse calor todo eh a indisposição q dá. Vontade de uma rede...uma caminhaa com um belo ar condicionado e mtaaaa água ! Eh água! pq refrigerante engorda e dá celulite! (arghh!)

Mas em compensação ouve-se mais alegria nas ruas, as crianças animadas para ir passear, pessoas caminhando, ouvindo música, churrascos, festas... hhhmmm... e dpois mta indisposição de novo! Eh! Acho q faço meu ciclo ao inverso. Ah! Então minha tendência eh melhorar, ora!

Eh, e amanhã... segunda! E segunda eh dia de... ah! melhor deixar pra lá...

4 comentários:

  1. Olá! Obrigada pelo teu comentario no meu blog. Tenho muitas saudades do Verão, principalmente porque moro na Irlanda e aqui verão com calor não existe :(
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá... obrigada pela visita e pelo comentário! Espero que continue gostando da linguagem.
    Parabéns pelo blog e sucesso pra você !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh Q saudade do meu Rio e do sol daí... Linda imagem.
    Bjos de uma carioca agoniada em Sampa.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Suzy!Td bem?Passando pra conhecer seu blgo e agradecer a sua visita.Verão coisa boa né,mas calor d+ é complicado mesmo dá vontade de passar o dia todo atirada numa rede,lendo um livro.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!