terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A capacidade de adaptar-se...

Pois eh... realmente incrível como a gente se adpta as situações do cotidiano...

A algum tmpo ( e posts ) atrás eu expressei aki minha total tristeza, indignação e sensação de abandono pela série The nanny ,do canal Sony, ter deixado de ser exibida no horário das 11h da manhã. Até então eu não sabia q a série passaria a ser apresentada as 8h. 

Durante esse pqno tempo de total falta de "The nanny" me recusei a assistir a Sony as 11h, assistindo então "Frasier" (recomendadissímo!) até 10:30 , dpois, nada de Sony! Foi ai q tive a (esperta coff, coff ) idéia de ver na programação online da Sony em q possível horário poderia estar reprisando minha série qrida. Dscobri q estara agora ás 8h! Muito cedo! revoltante ter q acordar as 8h da manhã para ver algo q assistia no horário de almoço! Então decidi! Eu não vou... perder!!!!! rs É sério gente vale a pena!

Passado o rancor e agora mais leve por estar novamente assistindo a minha babá predileta, resolvi dar uma chance a "90210" e tentar ver se gostava. 

Foi então q assisti uma vez ou outra..um episódio aki outro ali... dpois assisti a um episódio q tinha continuação no dia seguinte. Qndo vi estava grudada na televisão qndo dava 10:57h! A trama eh realmente envolvente ! Trata com leveza e irreverência o cotidiano de um grupo de adolescentes q se vêem ( esse sinal caiu certo?? nesse caso substitua por "veem" ou sqça a gramática e continue lendo o post ora! ) lidando com problemas de .. vamos dizer assim " gente grande " ! Entre divórcios, mudanças de estado e amores problemáticos, "Beverly Hills 90210" realmente eh apaixonante!

Com td essa besteir.. isso é, com td essa pqna confusão de horários e séries, dscobri como pode ser fácil e indolor, (impercptível ateh! ) para o ser-humano ( c esse "hífen" caiu eu nãããã seiiii !  ) adaptar-se as mudanças causadas em seu "habitat natural" e pq não em seu "habitat televisivo"? ;)

Mil bjinhos!

The Nanny

A série desenvolve-se em torno de Fran Fine (Fran Drescher) que em uma voz nasal de relevo e que perde um trabalho na loja de noivas do namorado e tem de ir vender cosméticos de porta em porta. Assim sendo, Fran dirige-se à casa do inglês Maxwell Sheffield, produtor de Broadway e pai de três crianças. Maxwell pensa que Miss Fine era a babá que tinha contratado e deixa-a entrar. Quando acredita equivocadamente que Fran foi enviada por uma agência de babás, ela apreende rapidamente em cima da oportunidade a transformar-se em babá para as suas três crianças. Fran vai tocar rapidamente nos corações de Maxwell e das crianças e fica contratada.

A manter a casa impecável e a entrometer-se em todas as conversas de família está o mordomo Niles (Daniel Davis). Niles reconhece rapidamente a boa vontade de Fran de trazer o calor para a família e tornam-se amigos rapidamente. C.C. Babcock (Lauren Lane), sócia de Maxwell e eterna apaixonada por ele, vê na ama uma concorrência de peso e tenta a todo o custo que Maxwell não se apaixone por ela.

Sempre presentes na mansão Sheffield estão a amiga burra de Fran, Val, a mãe de Fran, Sylvia e a avó Yetta. O seriado conta com aparições mais que especiais de celebridades como Jay Leno, Ray Charles, Elton John, Whoopi Goldberg e Dr.Joyce Brothers entre outras personalidades. Sem dúvida a receita perfeita de um humor doce, inocente e muito marcante.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Beverly Hills 90210

Beverly Hills 90210 ou Barrados no Baile (nome dado ao seriado no Brasil) foi uma popular série de televisão norte americana, transmitida (nos EUA) entre Outubro de 1990 e Maio de 2000 pela emissora FOX.

A série seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School. A série foi criada pelos produtores por Darren Star. O "90210" no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills.

As personagens centrais eram, nos primórdios, os protagonistas Brenda e Brandon, que mudam com os pais, Jim e Cindy, de St. Paul, Minneapolis para Beverly Hills. A série aborda temáticas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio.

Apesar das fracas audiências da primeira temporada nos Estados Unidos, a FOX reprisou a série no Verão de 1991 e, a partir daí, conseguiu captar a atenção do público. A série transformou, em astros, os seus atores, especialmente Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram se tornando ídolos das adolescentes.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Frasier


Kelsey Grammer interpreta Dr. Frasier Crane, um psiquiatra que volta à sua cidade natal, Seattle, para apresentar um programa de rádio. Seu pai, Martin Crane (John Mahoney), acaba indo morar com ele, fazendo com que os dois sempre discutam. Seu irmão, Dr. Niles Crane (David Hyde Pierce), também é psiquiatra e fica disputando com Frasier quem é o melhor. Niles nutre uma paixão secreta por Daphne Moon (Jane Leeves), a fisioterapeuta de seu pai. Ele só não declara seu amor por ela porque é casado com Maris, uma estranha milionária que nunca apareceu no programa. Os personagens, durante a série, apenas falam sobre seu excêntrico comportamento e suas características, que a faz parecer horrivelmente bizarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!