segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O que me mata eh esse meu lado consumista...



Pois eh! Em plena segunda-feira, chuvosa, diga-se de passagem, eu consigo me aventurar a sair para fazer compras! Pois eh, Paty total! Bleeh ! nada contra Paty's mto pelo contário são tds queridíssimas, o problema eh a falta de noção de algumas delas... algumas! Ateh pq eu odeio generalizações...

Enfim, chuva na cabeça, guarda-chuva na mão e sacola na outra! Quem merece? Tah certo, eu neh!

Mas a "visitinha" ás lojas hj tinha um motivo especial, comprar uma bolsa maior pq a outra jah não tá dando conta do recado. Eh mto frufruzinho e bagulinho q eu carrego! Cruzes! Guarda-chuva,chave,chinelo ( um par extra, pro caso do meu arrebentar, eh! Sou neurótica msm! ),carteira, maquiagem, espelho, prendedor, óculos (de sol e de grau ) , creminho, perfume...e se bobear ateh marmita eu to levando!!!

E tda essa trankeira pq eu morro de medo de precisar de algo e não ter na mão. Mania de mulher... eu acho! 

Enfim! Dpois de voltas e voltas achei uma loja de bolsas! As vendedoras super fofas me mostrando altos 154525886 modelos diferentes.. e a mocinha aki não conseguia gostar de nenhuminha sequer! Arggghhh! Ateh q me surge uma luz e vejo lááá no finzinho da rua uma barrakinha pqna e modesta repletaa de bolsas! Grandes, pqnas, médias, com alça de mão, outras tiracolos.... aaahh! O paraíso das bolsas!!!!!!! Qse chorei de emoção! Eram tantos modelos liindos q eu jah tava sentindo a facada no bolso! Mas como sou uma senhorita séria ( seríssima! ) escolhi uma entre as 10 mais belas e pra minha surpresa nem foi tão cara! Por delicadeza e preservação da minha integridade moral e financeira não vou revelar o valor, mas fica entre aberto q não passa dos R$ 50. 

Tãão lindaa! O problema foi só a ausência dakeles bolsinhos externos q são uma mão na roda na hora de pgar celular ou dinheiro... um trabalhinho a mais para a necessaire... 

Anywaaaay...to cansada, faminta e sedenta ! Preciso recuperar as forças...

Jantar.. alguém me acompanha?

3 comentários:

  1. Ah... obrigada ! Posso te favoritar?

    Bolsas, bolsas... pq toda mulher tem compulsivdade por bolsas? rsrs !
    To feliz por ter encontrado a que queria!
    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh.. Tem coisa melhor do que precisar de algo na rua e achar dentro de nossa bolsa?? hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzy!Td bem?Pois é consumismo é brabo,mas eu to tentando me controlar até porque a grna tá curta,hehe.Adoro bolsas apesar de não ter muitas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!