quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não se pode esperar...


Alguma vez sentiste uma ansiedade que eras incapaz de explicar?
Como estivesses à espera de uma mensagem que nunca mais chega, uma chamada que nunca recebeste? Ou até, de um momento importante, mesmo não sabendo do que se trata?
Eu sinto-me assim, como esperasse uma visita de uma pessoa que nunca conheci, mas que no entanto, desde de sempre espero o seu regresso...

Ando cansada, sem ânimo... nem mesmo uma notícia feliz conseguiu me animar. Sinto no peito um aperto e ao mesmo tempo um pqno aconchego q me conforta nos momentos de solidão. Parece tristeza, mas não enxergo motivo para tal.

Hj eu preciso levantar ! Me reerguer e fazer o q tem q ser feito. Afinal me restam poucos dias para isso.

Preciso de colo. Preciso de compreensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!