quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quando bate o Arrependimento...


Ao contrário do que dizem algumas pessoas, eu não costumo me arrepender pelo que não fiz, pois geralmente se não fiz era pq não era ou não me traria nada bom.

Arrependo-me sim, pelo que fiz de errado. E talvez nesse contexto, pelo que poderia ter feito de certo. Arrependo-me pelas palavras mal ditas, pelas brigas, pelos pensamentos maldosos, pela chance que não dei, pelo conselho que não tomei, pelos ensinamentos que não segui, pelas pessoas que magooei, pelo tempo que deixei passar, pela estrada que busquei...pelo rumo que perdi...por meu coração que não escutei...

Sei que erros são comuns na raça humana ( e pq não em outras espécies? ) , mas saber disso não impede que sinta muito por tudo que fiz e tenho feito de errado...

Talvez eu tenha culpado aos outros pela amargura que deixei nascer em meu coração. Pelas dores que guardei qndo alguém me feriu, pelas mágoas que insisti em manter vivas dentro de mim...

Gostaria de ter sido mais paciente, uma filha melhor, uma irmã melhor.. uma pessoa melhor!

De tudo fica a certeza de que errar eh comum, mas que não podemos aceitar sermos "comuns" apenas... somos mais! Muito mais! Somos filhos de Deus! E perdoar pode ateh ser divino, mas arrepender-se tb não eh nada fácil...

Agradeço por ter conseguido enxergar a tempo o melhor caminho para seguir... espero....

4 comentários:

  1. Decida-se pelo amor, e não pelas feridas! Ser inconstante faz parte do crescimento, afinal... os diamantes precisam ser lapidados! ;D

    Bom, moça... eu vim te parabenizar pelo blog e pelo post mais um vez, e dizer que te indiquei pro selo de qualidade 'Olha que blog maneiro!', se você quiser participar e seguir todas as regras, ganha uma caricatura! Passa lá no meu, as regras estão lá!

    beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá,Suzy!Td bem?Pois é não adianta vez ou outra bate um arrependimento,só não podes deixar esse arrependimento tomar conta de ti.Segue em frente e deize o que passou no passado,é pra frente que se anda.
    Não adianta são os erros e os acertos que nos fazem quem somos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu costumo me arrepender (e muito) por coisas que fiz ou que deveria ter feito, mas tambem acredito em que se não aconteceu é porque talvez não fosse a hora, ou até mesmo não era para ser!
    Mesmo que tudo isso seja balela, é mais confortante pensar assim!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzane... Palavras com sentimentos e verdadeiras... Felizmente Deus nos da a cada dia uma nova chance de recomecar.. e acertar!! Um bjo grande.. se cuida xx

    ResponderExcluir

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!