sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O que a gente faz É por debaixo dos panos...!

"O que a gente faz É por debaixo dos panos Pra ninguém saber, É por debaixo dos panos, Se eu ganho mais, É por debaixo dos panos, Ou se vou perder, É por debaixo dos panos É debaixo dos panos Que a gente esconde tudo E não se fica mudo De tudo quer fazer .. É debaixo dos panos Que a gente comete um engano Sem ninguém saber
É debaixo dos panos Que a gente entra pelo cano Sem ninguém ver ! "


Ehhhhh... letrinha de um forrózinho mto engraçadinho q meu pai ouve de vez em qndo... ultimamente venho seguindo mto esse refrão: " por debaixo dos panos " ... odeio definitivamente fazer algo escondido, ateh pq , graças a Deus, diga-se de passagem, eu não devo nd a ngm! Mas a razão desse "escondidinho" eh a invejaaaa q tem sono mto leveee! E tem sempre umas pssoinhas desagradáveis loucas para te desejar o mal, e eu q não boba nem nd não vou sair por ai gritando td q eu faço ou ganho neh?! ;)

A moral dessa "história" eh q eu to mto bem assim! Qndo td estiver certinho, no lugar, só esperando por mim, aí sim! Aí sim eu conto p td mundoo ! Coloco no Globo se for preciso! rs

Ando mto estressada, anciosa, nervosa.. mas feliz ! Ao mnos to tentando! 

Faltam poucos dias... ai ai ai! Nervosismo chato! Bleeeeh! Vou virar genteeee! Aeew! Não q minha rotina atual seja ruim, no way! Mas eu adooooro mudanças ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eh sempre bom saber sua opinião!
'gradecida!